Como uma ronda deve ser feita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como uma ronda deve ser feita

Mensagem por jeanboladin em Qua Mar 29, 2017 6:21 pm

As rondas são uma das coisas mais necessárias da nossa Polícia, pois é a maneira que enchemos a nossa polícia de novas pessoas e fazem a recepção fluir, tendo mais clientes, mais recrutas e consequentemente mais funcionários. Muitas pessoas tem dificuldades e duvidas sobre como fazer uma boa ronda, uma que funcione, que dê resultado e que atraia bastante gente.
Irei ensinar aqui como fazer da maneira correta.

1. Crie uma fake (outra conta), é importante, pois usar a sua conta original pode ser perigoso.

2. Vá em quartos como baladas, hospitais, escolas, praias e adicione no mínimo 100 pessoas. Nunca vá em quartos de outras polícias.

3. [Opcional] Baixe um programa chamado Macro Flooding Tool (fique tranquilo(a), este programa não possui vírus). O link para o download você encontra clicando aqui.

4. Após adicionar, vá ao quarto da Polícia Militar e selecione todas as pessoas que você adicionou na lista de amigos, clique em enviar convite e, mande spans com frases como: "Oi me segue", "Oi, vem no quarto que eu estou". Pelo menos 20% das pessoas adicionadas irão seguir de imediato.

5. As pessoas vão parando de seguir gradativamente após 5 minutos. Exclua todas as pessoas da sua lista e volte aos quartos mencionados na instrução 2 e refaça o mesmo procedimento.

6. [Opcional, tutorial de como usar o Macro] Após ter baixado o Macro Flooding Tool, abra-o, (pode ser que seu antivírus acuse-o como vírus, portanto, desative o antivírus), logo após abrir, em "F2" escreva alguma frase mencionada na instrução 4, como "Oi me segue!" veja na imagem abaixo:

Agora toda vez que pressionar a tecla "F2" no chat, a frase "Oi, me segue!" será enviada automaticamente. Envie para as pessoas da sua lista de amigos.

Veja o vídeo abaixo de como fazer os procedimentos corretamente. No vídeo, o programa Macro Flooding Tool está sendo utilizado.

[vídeo em breve]
jeanboladin

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: